quarta-feira, 21 de novembro de 2012

E um fim de ano cheio de compromissos???

Só que não apenas de festas e comemorações, mas dois concursos em dezembro, querendo muito e acreditando passar em pelo menos um deles, muitas encomendas (só aceito encomendas prá depois do dia 16 de dezembro!!!) e um ritmo muito doido. Aos poucos as coisas vão se acomodando, os compromissos vão acontecendo e eu vou ficando mais tranquila. Se é que eu paro um minuto!!! Mesmo assim, ando inventando umas coisinhas e testando outras no trico e no crochê.

Estou com fotos para postar, mas preciso trabalhar nelas ainda. Mas tenho umas que ainda não coloquei que são de agendas que fiz o ano passado. Esse ano já comprei umas agendinhas muito legais prá colocar lindas capas de crochê. Enquanto isso, vejam essas do ano passado:


Essa agenda tem um tamanho excelente para colocar na bolsa. Fica bem fechadinha.


Essa é minha agenda de 2012. Tem um tamanho ideal para mesa.


Uma outra capa para a agenda de bolsa.


Normalmente trabalho com agendas permanentes, como essa. O marcador de páginas também é de crochê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário