sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Antes do Natal, um pouco de stress

É sempre assim, antes do Natal parece que todo mundo fica meio louco. Parece que tudo vai acabar e vc precisa fazer tudo. Comprar, fazer, visitar, uauuu!!! No meu trabalho, especificamente é um período de muito stress sim. Não sabemos como vamos começar o ano, que financiamentos teremos, com que equipe contaremos... As crianças e adolescentes estão nervosos, não aguentam quase nada, tudo é motivo para brigas e discussões.

Eu to precisando de um tempo só prá mim. Parar, andar sem destino, passear no shopping sozinha, pensar na vida, tomar um café e pensar mais um pouco. Ou então fazer só exercício para parar de pensar...

Quem sabe nesse feriado eu faça exatamente isso?! Não ter nada para fazer. Só isso.

E tb, no clima de Natal, estou fazendo umas coisinhas de croche para enfeites. Vou tirar as fotos e colocar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário