sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Em ritmo inebriante...

Mas melhor seria dizer em ritmo maluco e com mil coisas na cabeça. Pessoais, de trabalho, os crochês e tricots...

Final de ano para quem trabalha em entidades assistenciais é de enlouquecer. É tudo para ontem e tudo depende de outros. Vc entra num ritmo que não te deixa tempo para nada e está sempre achando que está deixando passar alguma coisa. Estou com essa sensação e tenho certeza que estou deixando algo. Esses dias nem olhei direito minha agenda, porque nem eu mesma a entendo mais!!!

Mas tudo bem...no final, tudo dá certo! E se não der, é porque não chegou no final mesmo né?

Ah! Hoje teve uma festinha Halloween prás crianças aqui. Eles queriam e fizeram de ontem para hoje. Até eu me maquiei um pouco e entrei na festa. Vou pegar as fotos e colocar aqui depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário